domingo, 3 de março de 2013

Voltei.. (Lanchinho do trabalho)

Genteeeeeee quantos tempo hein?!!! AFFF!!! Estou sumida realmente desde novembro, mas não é por desleixo, foi por falta de tempo e uma preguicinha básica de escrever aqui, mas voltei com novidades. 
Comecei a trabalhar, emagreci mais, estou a 1% da minha gordura corporal ideal... só felicidade enfim, vamos ao que interessa e hoje vou falar de um problema que afeta muitas pessoas que trabalham como por exemplo: O que comer no intervalo do serviço? Caramba!! É complicado porque onde eu trabalho sempre procuro me alimentar nos horários certos, mas às vezes não dá tempo, então tem que ter um jogo de cintura pra não deixar o estômago muito tempo sem comida.
No inicio sempre levei aqueles sucos de caixinha, um max goiabinha e uma barrinha de cereal, mas quando chegava de noite estava morrendo de fome e isso não é bom, saio às 21:45 do serviço, impossível de jantar nesse horário ou então comer algo pesado, então resolvi levar sanduíche natural para comer por volta das 18:00 e tem dado muito certo; o pão preto é ótimo, pelo menos funciona comigo, me sinto saciada e não sinto fome quando chego em casa, a única coisa que faço é beber um leite e ponto final, claro que isso é no período de 3 em 3 horas tá, antes de ir para o trabalho almoço em casa 12:00 e como uma barrinha às 15:00, às 18:00 faço esse lanche e bebo suco natural de laranja. 
Desse jeito funciona comigo, mas nem todo mundo é igual, por isso que é importante consultar um nutricionista para saber como proceder na alimentação ou então você mesmo fazer substituições nas coisas que come no trabalho trocando aquele alimento calórico por algo mais saudável. 

Para tudo tem um jeito basta a pessoa querer né verdade?!!! 

Abaixo vou postar a foto do lanchinho que levo para o trabalho, fácil de fazer e saudável.

Estou devendo uma foto atual em breve postarei... Bjosss e até a próxima postagem! :)

0 comentários: