Durante um período da minha vida eu acreditei que os inibidores de apetite eram a solução para o meu problema, hoje tenho consciência que esse foi o maior erro que cometi.
No ano de 2005, começei a usar o anfepramona e para quem não conhece abaixo está a explicação do que é essa droga. Então, começei a usá-lo com uma combinação de ervas naturais e o calmante diazepan, era tudo em duas cápsulas, praticamente uma fórmula, tomei durante 2 meses e obtive o resultado que tanto sonhei, perdi muito peso, todos que me olhavam ficavam chocados com a rapidez do meu emagrecimento, achavam lindo, de fato era maravilhoso porque receber elogios é ótimo, entrar nas roupas que deseja nem se fala, porém, tudo tem um preço.
No período que tomei essa droga, meu sistema nervoso ficou muito agitado devido ao efeito colateral, eu praticamente nem comia porque a sensação de saciedade era enorme, atividade física nem tinha necessidade de praticar, eu perdia peso sem fazer nada, mas tinha tremedeira e ficava nervosa.
Depois de um tempo, uns 6 meses depois, o peso que perdi achei tudo novamente, só que achei em dose dulpa, começei a engordar desesperadamente, tudo isso porque quando eu tomei a fórmula eu não aprendi a me reeducar na alimentação, pensava que não tinha necessidade já que não tinha vontade de comer como antes, mas quando a fórmula acabou o efeito cinderela e a ilusão de não sentir fome acabou também, e infelizmente engordei o dobro e nunca mais consegui ficar no peso que fiquei com a droga, claro que até 1 ano e 6 meses atrás, porque hoje a história é outra.
Hoje eu sei, que a melhor coisa é eliminar peso com saúde, ter paciência para chegar no objetivo e o melhor de tudo, ter orgulho de eu mesma, porque não é fácil, mas também não é impossível, BASTA QUERER.
Essas são as fotos de como eu fiquei quando terminei de tomar a droga e quase 1 ano depois com obesidade tipo 2.
E aqui eu deixo a pergunta no ar: "Vale a pena mesmo usar inibidores de apetite?"
Anfepramona, ou dietilpropiona, é um estimulante simpatomimético (imita os efeitos da estimulação do sistema nervoso autônomo simpático) comercializado como supressor de apetite. Anfepramona (dietilpropiona) tem efeito estimulante no sistema nervoso central. Em outubro de 2011 a ANVISA proibiu a comercialização de anfepramona no Brasil.
Efeitos colaterais da dietilpropiona (anfepramona)
Os efeitos colaterais potenciais da dietilpropiona são:
Os efeitos colaterais potenciais da dietilpropiona são:
0 comentários:
Postar um comentário